Circuito Chico: Passeio Imperdível em Bariloche

Categorizado como América do Sul, Argentina Marcado com , ,
Circuito Chico Bariloche

O Circuito Chico é um dos passeios imperdíveis em Bariloche e irá garantir vistas de tirar o fôlego.

Paradas do Circuito Chico

  • Cerro Campanário
  • Fábrica de Rosa Mosqueta – Nature Laps
  • Punto Panorámico Circuito Chico
  • Paróquia San Eduardo

Sobre o Circuito Chico

Sobre o Circuito Chico

Partindo do Centro Cívico a viagem é feita bordeando o lindo Lago Nahuel Huapi e ao longo do percurso no km 8 passa pela Playa Bonita e no km 10 fica o pé da colina do Cerro Campanário.

O que ver no Circuito Chico

1. Cerro Campanário

O Cerro Campanário é acessado a partir de um teleférico que levará o visitante até o topo. A partir do topo você terá vistas 360 graus impressionantes dos lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, da lagoa El Trébol, e das penínsulas de San Pedro e Llao Llao e da Isla Victoria.

O local também conta com um restaurante.

2. Fábrica de Rosa Mosqueta – Nature Laps

Na Fábrica de Rosa Mosqueta Natura Laps você irá aprender um pouco sobre a Rosa Mosqueta, que atualmente é distribuída do Parque Nacional Lanín ao Parque Nacional Los Alerces.

A Rosa Mosqueta possui várias utilidades, nos alimentos, aparece em várias formas, como geleias e chá. Nos cosméticos, o óleo e os cremes que contêm a Rosa Mosqueta são amplamente conhecidos e usados.

No local você poderá compras diversos produtos.

3. Punto Panorámico Circuito Chico

Vista clássica a partir do Punto Panorámico Circuito ChicoVista clássica a partir do Punto Panorámico Circuito ChicoAvenida do Punto Panorâmico do Circuito Chico

Sabe aquela foto clássica de Bariloche com uma linda vista do famoso Hotel Llao Llao? Essas fotos são tiradas do Punto Panorámico do Circuito Chico. Prepare-se porque as vistas realmente são lindas.

4. Paróquia San Eduardo

Paróquia San Eduardo BarilocheVista do Hotel Llao Llao em BarilocheVista para o Hotel Llao Llao a partir da Paróquia San Eduardo

Na península de Lllao Llao está localizada a Paróquia San Eduardo com arquitetura regional. A paróquia está localizada no topo e a partir do local é possível ter uma linda vista do Hotel Llao Llao e também do Puerto Pañuelo.

Qual é a duração do passeio?

O passeio pelo Circuito Chico é de aproximadamente 4 horas.

Como fazer o passeio?

O passeio pode ser feito através de uma agência de turismo ou por conta de carro.

Durante a primavera e verão o trajeto é tranquilo de ser percorrido, mas durante o inverno se você não possui experiência em dirigir na neve é recomendado fazer o passeio com uma agência.

Quanto custa o passeio?

O tour custa a partir de 11,94 euros + o valor para subir o Cerro Campanário 6,84 euros (450 pesos argentinos).

Clique para reservar o tour pelo circuito

Mapa do Circuito Chico

No mapa abaixo você encontrará todos os pontos de parada indicados no texto. Para saber a localização de cada um deles clique nos pontos marcados em vermelho.

Após o tour pelo Circuito Chico você pode continuar a viagem e fazer um passeio de barco a partir do Puerto Pañuelo até a Isla Victoria.

Comece a Planejar sua Viagem com nossos Parceiros

Reserve seu hotel através do maior site de reservas de hotéis Booking.com. Você irá encontrar diversas opções para todos os tipos de bolso. Faça a sua reserva com antecedência, assim você garante excelentes preços. Clique e Pesquise Hotéis.

Viaje com segurança com um Seguro de Viagem Internacional. Garanta os melhores preços através do nosso parceiro Seguros Promo. Com a Seguros Promo é possível pesquisar e comparar os valores e escolher a cobertura mais adequada para a sua viagem. Clique e Faça uma Cotação.

Aplicativo

América do Sul AppBaixe nosso app para usar antes, durante e depois da sua viagem.

O aplicativo conta com dicas e informações de diversos destinos. Inspire-se!

Veja também

10 Melhores Hotéis em Bariloche

8 Cervejarias para Visitar em Bariloche

Razões para visitar Bariloche na Primavera

Dicas de San Martín de los Andes

Mapa da Argentina

Maiores Cidades da Argentina

Roteiro de 3 dias em Buenos Aires

Melhores Regiões de Buenos Aires: Onde ficar